domingo, 29 de maio de 2011

Sexo na garagem

Vamos concordar que excita mais saber que estamos proibidos de fazer algo, aí sim aguça a vontade. Partindo desse pressuposto é que decidimos transar na garagem coletiva onde ele deixava o carro.
Começamos dentro do carro... Ele me puxou com força, foi direto à minha boca e me beijou deliciosamente, lambendo cada pedacinho dos meus lábios... Suas mãos percorriam todo o meu corpo, até que levantou o meu vestido colocou a calcinha de ladinho e viu que já estava toda molhadinha.
Ele ficou louco, me chamava de gostosa, de safada... Eu agarrava seu pau, ainda por cima da calça, eu estava muito excitada! Abri sua calça e ali mesmo comecei a chupá-lo e que chupada! Segurei em seu cacete com as duas mãos e esfreguei a cabeça nos meus lábios, que estavam molhados de saliva. Seu pau era cheiroso e macio, duro feito uma barra de ferro. Comecei a chupá-lo de leve. Esfregava sua rola no meu rosto e passava na ponta da minha língua (só provocando). Ele gemia baixinho. "Chupa, ahhh...".
Comecei a mamá-lo com vontade. Primeiro eu o engolia por inteiro e ele fudia minha boca tocando no fundo da minha garganta. Depois eu parava só na cabeça e sugava todos os seus líquidos, que depois de misturar com minha saliva derramava sobre sua pica deixando-a ainda mais gostosa de chupar. Parecia que eu estava tomando um sorvete, eu metia ele todo na boca, depois tirava e roçava em meus lábios... Chupava a cabeça com gosto, levando-o a loucura! Ele fodia minha boca e eu também já estava louca de tesão... Eu sentia minha bucetinha latejar, com tesão de sentir aquela pica quente nas minhas mãos e ao mesmo tempo com medo de ser apanhada no flagra.
Agora era a minha vez de ser chupada. Virei-me de frente pra ele, apesar da posição desconfortável, ele caiu de boca na minha buceta, que ardia de tanto tesão, meteu a cabeça no meio das minhas pernas, e meteu a língua lá dentro, chupava meu clitóris, huummm... que delícia... (estou molhadinha só de lembrar)... Eu mexia os quadris, rebolando na cara dele, segurava sua cabeça e pedia mais, pedia para ele não parar que eu ia gozar e ele ia ter que chupar tudinho...
Só que eu queria mais risco e sugeri que saíssemos do carro, ele adorou, fiquei de costas, empinadinha, quase na ponta dos pés, apoiada no carro, o rosto virado pra ele com cara de safada, cara de putinha e pedi que ele metesse.
“Mete Gostoso, fode a tua putinha!” Então ele me segurou pelos quadris e me fazia ir e vir sobre sua rola, tirando quase até a cabeça e metendo tudo até o talo. Esse homem realmente sabia fuder! Eu sentia seu pau duríssimo me preenchendo e rebolava para sentir sua rigidez. Ele só comandava baixinho: “Isso, minha putinha, rebola gostoso em minha pica, sente ela todinha dentro de você, isso, não para...” Minha buceta quente e molhada engolia aquele pau delicioso. Ele começou a acelerar os movimentos, mais forte, mais gostoso!
E eu falava pra ele o que eu estava sentindo: - Que pau gostoso, quero ele todinho me arrombando, quero que ele encha minha boca de leitinho, fode tua puta, fode macho safado.
Eu comecei a gemer cada vez mais alto, cada vez mais gostoso e fui anunciando o gozo... jogando a cabeça pra trás, me mexendo com força... -Tô gozando .. tua puta tá gozando... E gozei deliciosamente com aquela pica enterrada na minha buceta.
Mas ele não tinha gozado ainda e agora mexia, rapidinho em movimentos curtos e vigorosos, me fudendo como uma cadelinha. Coloquei seu dedo em minha boca e chupei com força, sentindo que ele estava prestes a explodir.
Então, ele parou e pediu que eu o chupasse senti seu saco ferver e sabia que ele ia gozar. Segurando minha cabeça para me forçar a engolir tudo, derramou sua gala cremosa e quente na minha garganta, gemendo "Ahn, isso, chupa, engole minha porra, putinha gostosa”, gozou entre gemidos e urros.


Fico por aqui, mas gostaria de saber o que vocês acham de sexo em locais arriscados ou públicos? Já fizeram? Como foi? Deixem um relato sobre suas opiniões, experiências e se tiverem alguma sugestão, melhor ainda.

Luluzinha Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário