terça-feira, 24 de maio de 2011

Sexo Oral na escada: P.E.R.F.E.I.T.O



Eu (Lia) e meu ex ficante (Leo) não podíamos chegar perto um do outro que saia fogo (faíscas), a loucura era total, porém, fazer qualquer coisa era muito difícil, pois, morávamos ambos com nossas famílias. Em um determinado dia fui visitá-lo em sua casa, ao chegar descobri que apenas sua mãe se encontrava em casa, então não seria complicado despistá-la e fazer sexo gostoso ali mesmo e não seria a primeira vez (risos).
Eu estava de vestido e sem calcinha, como era de costume (esse detalhe ele já havia descoberto em outras ocasiões)... Então fomos pra escada no intuito de conversar, mas, o desejo foi maior e começamos a nos beijar intensamente já com muita vontade de nos possuirmos. Começamos a falar o quanto queríamos fazer sexo ali mesmo, só q não podíamos correr tanto risco a escada dava para a rua e sua mãe estava na sala.
Só que o tesão era maior e Leo parecia ler meus pensamentos, ele desceu 3 degraus, levantou meu vestido e colocou sua cabeça embaixo e quando os seus lábios tocaram minha bucetinha molhada, eu gemi gostoso, sentindo muito prazer.
Sua boca me chupava intensamente, ele estava com muito fogo. Fui ficando louquinha, e o perigo me excitava cada vez mais; sua língua ia da minha bucetinha até meu cuzinho, então dei mais um gemido, ele passou a me lamber mais no cu enfiando toda a língua (beijo grego) enquanto colocava um e depois dois dedos dentro de mim, minha vontade era gritar de prazer, mas, não podia. Ele passou a fazer um vai vem bem gostoso, e eu rebolava, dizia que estava gostoso, gemia, e pedia mais.
Quando já não agüentava mais gozei, então era a minha vez de satisfazer o meu Leo. Peguei o seu pau que estava muito duro e pulsante apertei depois lambi a cabecinha, então coloquei todo na boca até a garganta, ele se contorceu; eu beijava a cabeça e acariciava as bolas, lambia todo o mastro dele e começava a masturbá-lo. Ele soltava suspiros fortes e segurava em meus cabelos me fazendo ir mais rápido. Quando senti que ele ia gozar aumentei o ritmo e enfiei-o mais na minha boca até tocar em minha garganta de novo; ele gozou muito, enchendo minha boca com aquele gozo (leitinho) tão quente e tão gostoso que eu não puder resistir chupei até a última gota...
Percebi o quanto é gostoso fazer sexo na escada... Você leitor já fez? Conte-nos suas experiências.
Luluzinha Lia


Deixe seu sexo oral ainda mais gostoso com os óleos térmicos e com sabores da Sex Shop Online.
Produtos eróticos de qualidade com total discrição e segurança!
Não perca tempo, clique no link abaixo e faça já uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário