domingo, 22 de maio de 2011

Sexo oral no carro e do lado de uma igrejinha

Tudo começou numa tarde de domingo, estava sozinha em casa e resolvi entrar num bate papo para passar o tempo. Não foi como em qualquer dia, comecei a teclar com um cara (24 anos, branquinho, magro e com cara de muito, muito mais jovem que eu) que me deixou subindo pelas paredes.
Logo trocamos telefone, em nossas conversas o poder da imaginação provocava um fascínio indiscutível. Passaram-se algumas semanas e nosso desejo só aumentava, então resolvemos marcar um encontro.
Depois do primeiro, veio o segundo, o terceiro... Até que perdemos a conta, e detalhe a cada encontro nossas transas só melhoravam, uma mais gostosa que a outra! Com ele tive algumas de minhas melhores fodas.
Então em um dia ele ligou de madrugada, dizendo que queria me ver e que queria fazer algo diferente, pediu para eu descer. Tomei banho e fiquei cheirosinha, desci de vestido com uma calcinha bem pequena, entrei no carro.
No caminho ele colocou a mão na minha perna e começou a acariciar a parte de dentro da minha coxa me deixando arrepiada de tesão com aquela mão quente. Retribui me aproximando dele e também colocando minha mão em suas pernas, ele suspirou quando eu me aproximei ainda mais e dei um beijo no seu pescoço.
Ele então subiu pela minha coxa até chegar à minha calcinha que já estava toda molhadinha colocou minha calcinha de lado e começou a me tocar gostoso. Gemi alto no ouvido dele e fui direto ao zíper da sua calça e num segundo estava com aquela pau gostoso na minha mão.
Ele parou do lado de uma igreja e disse que faríamos ali mesmo, dentro do carro, fiquei apreensiva, mas adorei a idéia. Cai de boca naquele pau gostoso. Segurei forte, adoro a pulsação! Comecei lambendo a cabeça, passando os dentes devagar (não, não mordo) e fui fazendo uma longa descida e depois tentei enfiar tudo na minha boca, mas não cabia. Continuei chupando gostoso, até que ele não agüentou e gozou gostoso em minha boca.
E engulo, sim... o leite faz bem à saúde e faz crescer... e eu já vou com 1.73...
E confesso: se fechar os olhos, se me concentrar, ainda sinto o sabor e o cheiro desse homem. E para ele, sem modéstia, também. Aposto que, de vez em quando, ainda deve se lembrar!
Enquanto eu chupava seu pau ele enfiava um e depois dois dedos na minha buceta, já me preparando ao que estava por vir.
Depois de gozar gostoso ele me segurou forte e começou a me beijar... pescoço, depois seios (chupando e mordendo devagar o que despertava ainda mais tesão em mim), foi descendo, descendo... lambendo minhas coxas, mordendo a virilha, até chegar em minha bucetinha raspadinha, ele foi colocando bem suave aquela língua molinha e falando que tava adorando meu cheirinho o que me deixava ainda mais louca, e começou o vai e vem, movimentando a língua de cima para baixo, de um lado para o outro, movimentos circulares. E mordidinhas bem suaves... enquanto me chupava ele me tocava e sabia exatamente onde enfiar a mão, a união perfeita me fez gozar gostoso em sua boca e ele ali sugando tudo, me deixando molinha, molinha...
Adoro sexo oral (desde que bem feito), tanto dar quanto receber e esse foi I.N.E.S.Q.U.E.C.Í.V.E.L.
E você gosta de fazer sexo oral? E receber? Como vocês fazem? Vamos trocar experiências... Conto com vocês!!
Luluzinha Bia

3 comentários:

  1. Perfeito.... Quem já experimentou fazer algo diferente sabe que o medo se mistura com prazer aumentando o tesão e deixando a transa marcante. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. è um sonho encontrar uma mulher que não tenha limites, que realmente goste de fazer, independente do lugar e sem tabus, meu desejo é todo seu BIA.

    ASS: VITO CORLEONE

    ResponderExcluir
  3. Oi... Sem dúvida um bom sexo oral abre caminhos para muita intimidade e loucuras... hihihi...
    Eu pessoalmente gosto mais de fazer do que receber...
    Mas quando ela se acende... eu vou ao paraíso...

    Abraços,

    Wlad

    ResponderExcluir