terça-feira, 24 de maio de 2011

Beijo grego no carro na universidade

Estava no MSN conversando com um amigo, comentei que queria conhecer alguém interessante, de mente aberta, para realizar uns desejos, ele perguntou quais, eu expliquei que morria de vontade de dar um beijo grego, na hora ele se esquivou, mas disse que tinha um amigo que talvez topasse, era gente boa, engraçado e tarado e que já havia escutado muitas aventuras dele.
Fiquei bastante curiosa, uma combinação perfeita, era exatamente o que procurava para realizar meu desejo.
Adicionei ele e começamos a nos conhecer, à medida que nos falávamos percebi que ele era o cara mais cabeça aberta que conheci até hoje, ele topava tudo, desde que com mulher, rsrsrs.
Fiquei doidinha quando percebi que ele me deixaria dar o meu tão sonhado beijo grego. Estamos cansadas de saber que eles sentem mais prazer na região do que nós, e queria comprovar isso, com a língua e com os dedos. O prazer na região é biologicamente comprovado.
Em uma de nossas conversas contei a ele que quase toda sexta feira à noite quando voltava da academia flagrava vários casais transando na universidade federal de alagoas e aquelas cenas me deixavam cheia de tesão e ficava me imaginando naquela mesma situação.
Então isso fez com que marcássemos de nos ver na universidade (num estacionamento perto do laguinho), só que só poderia ser a tarde, por volta das 13horas (horário de almoço) porque ele era noivo e não podia sair a noite. Fui de vestido preto curtinho e calcinha vermelha (minúscula). Ele chegou primeiro e ficou a me esperar. Eu o avistei de longe, ele estava um gato, quando cheguei perto percebi que também estava muito cheiroso como todo homem deve ser.
Aquele cheiro de homem me deixou com um tesão absurdo.
Nos cumprimentamos e observamos se não tinha ninguém observando, já que íamos ficar por ali, e não vimos ninguém olhando, então entrei primeiro... logo depois ele entrou, ele veio logo pra cima, me beijando gostoso, me abraçando com suas mãos grandes, na parte da frente do vestido tinha um zíper ele abriu e chupou meus peitos, depois subiu meu vestido, lambeu minhas coxas, afastou a calcinha, e caiu de boca, me chupando muito gostoso, dando lambidas molhadas e lentas, foi descendo até chegar no meu cuzinho, começou a fazer carinho com a boca, com lambidas, mordidelas, beijinhos... fiquei arrepiada!

Depois disso, chegou minha vez, lambi sua virilha, mordisquei seu pau delicadamente, passei a chupar suas bolas, sem pressa, uma de cada. Logo em seguida com a língua percorri todo o pau até a cabeça vermelha e então meti todo o seu pau na minha boca chupei tanto e tão gostoso que o pau dele começou a crescer ainda mais na minha boca... Enquanto eu o chupava alisava sua virilha e seus ovos e descia meus dedinhos um pouco mais e ele adorava.
Comecei a masturbar ele e fui descendo lambendo seu ovo, soprando... Segurei seu quadril abrir aquela bundinha lisa e gostosa, não aguentei cai de boca, passava a língua bem devagar do cuzinho ate as bolas, ele gemia de tesão, não me segurei passei o dedinho bem devagar naquele cuzinho ele tava adorando, queria dar mais prazer aquele gostoso então, voltei a socar a língua naquele cuzinho com muito desejo...
Depois já não agüentando de tanto tesão, levantei meu vestido e montei no colo dele enfiando tudo de uma só vez. Fiquei fora de mim com aquele pau gostoso, quente e melado entrando e saindo de mim. De repente observamos um segurança passando, paramos um pouquinho para que ele não notasse os movimentos do carro, quando já não o vimos mais, continuamos a fuder gostoso.
Ele era realmente muito bom de cama, ou melhor, de carro. Sabia como me deixar louca. Enquanto eu cavalgava ele ajudava no movimento colocando as duas mãos na minha bunda e ao mesmo tempo chupava meus peitos. Ficamos naquele vai e vem por um longo tempo até que ele começou a penetrar meu cuzinho com seus dedos. Dei um gritinho rouco e gozei.
A sensação de medo era alucinante. Mais o prazer superou qualquer sentimento...
Luluzinha Bia

Deixe seu sexo oral e beijo grego ainda mais gostosos com os óleos térmicos da Sex Shop Online.
Produtos eróticos de qualidade com total discrição e segurança!
Não perca tempo, clique no link abaixo e faça já uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário