quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sexo no sofá, na cozinha e na varanda

Fui a casa dele para conversarmos, há muitos dias não nos víamos.
Mas não conseguia chegar perto dele sem o desejar e apesar de sua resistência eu sabia que ele queria o mesmo. Só que o filho dele estava conosco, e sua mãe estava no quarto com o namorado, não podíamos fazer nada.
Ele colocou o filho no computador para brincar e sentou do meu lado no sofá, eu toquei na perna dele e de propósito encostei o cotovelo no pau dele (que para minha surpresa já estava duríssimo, quase pulando para fora do calção), não resisti, comecei a tocar com a mão, ele colocou uma almofada para que o filho não visse, tirou aquele pau gostoso e empurrou minha cabeça para que eu o chupasse, entrou até a garganta, não coube todo, porque o pau dele é muito grande...
Em determinado momento o filho dele questionou o que estávamos fazendo e ele disse que estávamos brincando (apesar do medo de que ele pudesse ver, eu estava adorando a brincadeira, chupar aquele pau, foi uma das melhores coisas que me aconteceu, tinha um cheiro bom, um gosto perfeito).
Eu lambia aquele cacete de cima para baixo, engolia freneticamente seu pau, chupava suas bolas, batia com seu pau contra minha cara, e gemia palavras baixinho: ta gostando? Vou chupar até que você goze na minha boca. E ele enfiando a mão na minha calça por trás e metendo o dedo no meu cuzinho, estava me deixando louca.
De repente um vizinho chega, tenho certeza que ele viu, ele ficou sem graça e logo saiu (deve ter ficado com tesão), apesar, do nervosismo continuamos, porém, mais uma vez quase fomos pegos, agora pela mãe dele, que saiu do quarto com o namorado, ele rapidamente enfiou o pau dentro do calção e eu que estava com o batom borrado, tentei concertar, mas acho que eles perceberam. É tanto que ela saiu com o namorado e levou o neto junto.
Antes disso o filho dele disse à avó que o pai estava brincando de matar com a almofada, gente eu não sabia onde por a cara, fiquei mortinha de vergonha.

Assim que saíram ele veio pra cima de mim ainda no sofá, abriu minha blusa e começou chupando meus peitos que já estavam endurecidos de tesão...como gosto de ver sua boca se movendo neles!
Levantei, desci a calça abri minhas pernas e sentei no colinho bem devagar engolindo seu pau e rebolando de leve pra entrar até o fim. Apoiei minhas mãos nos seus joelhos e comecei a subir e descer, batendo minha bunda em seu colo. A cada descida eu quase explodia de tesão.

Ele me suspendeu e pediu que fossemos até a cozinha, me encostou num balcão, empinei a bunda e ele começou a meter gostoso, ele fode de um jeito alucinante... deu uma, duas , três, quatro...Muitas estocadas, seu pau ia até o fundo de minha buceta, gozei umas três vezes naquele pau gostoso, seu movimento me deixava maluca... Quando ele estava quase gozando a mãe dele chegou, vesti minha roupa apressadamente, porém estava molhada de suor e com certeza ela sabia o que estávamos fazendo, mas disfarçou.
Já estava tarde eu tinha que ir para casa, ele queria que dormíssemos juntos, mas, não havia avisado em casa, tinha quer ir, ele disse em tom de ordem, baixinho no meu ouvido, que eu não sairia dali enquanto ele não gozasse. Aquele jeito autoritário era único e me deixava aos seus pés, ele conseguia qualquer coisa que quisesse.

Fomos para a varanda nos despedir, quem passava na rua podia nos ver e sua mãe estava no quarto. Estávamos nos beijando, quando ele segurou minha cabeça e empurrou para que eu ficasse de joelhos e o chupasse ali mesmo, estava muito gostoso.

Adorava olhar para o seu rosto de prazer, quando estava com a boca em suas bolas, ajoelhada no chão, a lambê-las, aliás são uma delícia....ia subindo, lambendo todo o seu pau rijo, da base até o topo latejante do prazer...como seu pau é grosso! E como fica ainda mais inchado quando eu o chupo e minha língua não parava o sugava como se estivesse beijando sua boca e no vai e vem quem gozou primeiro fui eu...

Olhei de lado vi uma janela e a mãe dele estava nesse quarto, tenho certeza que ela viu. Fiquei nervosa quis levantar, mas ele me segurou e disse que não parasse, continuei chupando (adoro deixá-lo maluco....como é bom sentir seu pau inchar mais quando está quase gozando) até que ele não aguentou e gozou rios de porra em minha boca e eu como boa putinha engoli tudo e fui pra casa com gosto de leitinho na boca.

A D O R O foder com ele...em qualquer lugar, qualquer fantasia...
Luluzinha Bia

Quer apimentar seu relacionamento? Deixar seu parceiro(a) louquinho(a)? Não perca tempo, clique no link abaixo e faça já uma visita!
Produtos eróticos de qualidade com total discrição e segurança!

Um comentário:

  1. Uma delicia!! Bia vc é perfeita!! Qr uma mulher assim pra mim!

    ResponderExcluir