quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sexo oral no carro em uma avenida movimentada

Em uma bela noite de lua cheia, fomos eu e meu namorado tomar um açaí na praia, tomamos o açaí, mas me deu vontade de ir ao banheiro! Porém era dia de domingo, e não sei o porquê, os banheiros da orla fecham! Tivemos que fazer xixi na beira mar! Na areia mesmo! Porém andamos um pouco procurando um lugar que fosse mais reservado para fazermos nossas necessidades! Kkkkkk, contudo nos olhamos sem roupa! E claro que bateu aquela vontade louca de fazer sexo!
Antes disso havíamos visto diversos casais, tanto hetero, como homossexuais namorando e fazendo sexo em plena beira-mar! Então cheguei para ele e pedi para que fizéssemos também! Claro que ele não quis! Ele tem mais juízo que eu! Kkkkkkkk mas entramos no carro e comecei a tentar excitá-lo para que pelo menos fizéssemos dentro do carro, mas mesmo assim ele não quis!
Então eu coloquei minha cabeça no colo dele e disse com uma voz de mulher quando quer sexo, quase sussurrando, amor, eu quero fazer sexo oral em você aqui dentro do carro! Ele disse: não tem problema! Faça! Eu falei, mas quero com o carro em movimento! Você faz comigo? Ele disse: faço sim! Então saímos da avenida próxima a praia até quase próximo ao centro da cidade fazendo essa brincadeirinha!

Luluzinha Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário