quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sexo na casa de praia

Estávamos (eu e meu namorado em uma casa de praia), mas vocês sabem casa de praia como é! Falta de privacidade total, estávamos dormindo todos juntos! Sogros, cunhadas e coisa e tal... Mas não conseguia passar muito tempo com ele sem sentir vontade de fazer sexo. Então caminhando pela praia na qual era deserta, descobrimos um casa de veraneio que não havia gente naquele momento! Pulamos o muro e começamos nos acariciando, ele pensava que iríamos somente tirar um sarro bem pesado, mas eu gemi no ouvido dele, amor, quero fazer sexo aqui!
Depois pedi que ele me fizesse gozar! Isso tudo entre sussurros e gemidos! Pois estava muito excitada!
Adoro adrenalina! E fazer sexo! Quando terminamos! Saímos como se nada tivesse acontecido!
Luluzinha Pathy

Um comentário:

  1. Gata, não sei se foi a história ou o namorado q é fraco, mas vc podia enriquecer mais, dá mais tesão.. se quiser uma história me liga, agente faz uma..

    ResponderExcluir