quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sexo gostoso na praia


Adoro praia, um belo dia de sol resolvi dar uma caminhada para desetressar, mas meu namorado resolveu ir comigo, caminhamos um pouco, olhamos a paisagem que estava belíssima, o sol perfeito, a praia calma, como pouco se via no litoral, pois final de semanas as praias sempre estavam cheias, resolvi então parar e conversar um pouco.
Começamos com trocas de beijos e caricias, ele me chama para irmos tomar banho de mar! Delícia! Primeiro curtimos á água que estava maravilhosa e tranquila, começamos então as trocas de carícias, ele sabia me deixar doida!
Passando suas mãos por meus seios e me acariciando como ninguém, mesmo no mar sentir que estava bastante lubrificada, ele então mostra o quanto estava excitado! Encosta seu corpo no meu e me faz sentir seu pau, fico louca de vontade de fazer ali mesmo! Era meio dia de um dia nublado! Ele me coloca em seu colo, virado para frente dele e começa a pegação!
Luluzinha Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário