segunda-feira, 18 de julho de 2011

Essa história eu achei engraçada!

O homem que conheci foi em uma casa de forró, quando o conheci não senti química nenhuma, ele pediu meu número e eu dei, mas não achava que iria sair com ele, no dia seguinte ele me liga, perguntando se poderíamos nos ver? Marcamos de nos conhecer! Ele faz sugestão de irmos a uma sorveteria, para que fosse uma coisa bem menos formal e menos íntima! Mas como adoro praia sugiro para irmos à beira-mar! Pense na onda aquela formalidade, tanto eu como ele, conversávamos sobre tudo, menos sobre o verdadeiro intuito de termos nos encontrado, saiu conversas sobre cinema, música, livros... Lá pelas tantas conversando pelo calçadão, um homem aparece vendendo um cartão! Eu olho para ele e começo a ri! No cartão falava de amor e relacionamento! Nada haver conosco! Então ele diz é melhor sairmos daqui, pois está tarde! Já era por volta da meia noite! E fomos para o carro! Ele me puxa e então damos aquele beijo de cinema! Sabe quando você não consegue parar de beijar! Mas, eu sei e toda mulher sabe provocar somente com um beijo, de repente, começou as provocações... E carícias a mais...
O amasso tava perfeito e adorava imaginar que era em plena avenida, muito movimentada... Então ele começa a me masturbar e isso ele faz como ninguém! Então ele fala em meu ouvido! Vamos para um motel?! Eu digo: não é melhor deixarmos pra outro dia está tarde! Ele diz: você vai aguentar ficar desse jeito? Excitada? Vai conseguir dormir? Eu falo: eu ainda não te conheço! Ele me diz: não farei nada que você não queira! Então fizemos sexo o resto da noite! Só saímos do motel de manhã!
Mas o interessante! À noite ele me liga e diz que quer me ver de novo! Fomos mas uma vez para uma maratona de sexo! No outro dia ele diz: quero te ver de novo! Então digo, vamos! Então ele me pergunta: se eu dissesse que queria te ver todos os dias vc iria? Eu digo claro! Então depois disso ainda nos encontramos diversas vezes!
Luluzinha Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário