segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ejaculação feminina

Era um domingo, estava em casa sem nada pra fazer...
Entrei no Facebook e vi umas atualizações de um ex-casinho, nossa ele conseguia se equiparar ao vinho, a cada dia mais encorpado e gostoso!
Fiquei pensando nele...
E para minha surpresa meu telefone toca e advinha quem era? Ele, disse que estava com saudades, quase não acreditei... Sintonia total de pensamentos!
Falou que queria me ver e que me pegaria em casa em uma hora e meia. Apesar de uns estranhamentos que fez com que nos afastássemos eu só pensei nos versos de Chico Buarque “se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim” (risos). Fiquei bastante ansiosa, mas, corri, tomei um banho bem gostoso e fiquei bem cheirosa pra ele.
Tive a brilhante idéia de tomar um licor de amarula que estava guardado. Quando ele chegou estava bem chapada.
Desci as escadas segurando nas paredes para não cair...
Entrei no carro, olhei pra ele e dei um beijo bem demorado e molhado, beijei, beijei, beijei… e peguei no pau dele que já estava duríssimo... na frente do meu prédio estava tendo uma festinha, então muitos vizinhos devem ter visto eu entrando no carro.
Ele perguntou se eu queria chupar, nem respondi me abaixei e coloquei aquele pau gostoso todinho na boca...
Ele disse que tínhamos que ir para o motel mais próximo! E eu lá abaixada chupando, meus vizinhos devem ter visto e ficado com muito tesão, ele começou a dirigir e eu lá me deliciando, só escutava seus gemidos, dizendo que minha chupada era a melhor (hummm)! E não pensem que quando chegamos a recepção do motel eu parei o boquete!Eu caprichei mais ainda!!! Ele falou quase sussurrando com a recepcionista e eu fiz questão de que ela visse que eu estava me deliciando em seu pau, levantei a cabeça, sorri e passei a língua nos lábios, ela fez uma cara de tesão e sorriu!! Tenho certeza que ficou com aquela cena na cabeça e com muita vontade de por a boca ali!
Quando chegamos ao quarto... Subi na frente enquanto ele fechava a garagem, sentei na cama abri as pernas e comecei a me tocar (parecia que eu estava possuída!), ele entrou, olhou com cara de tesão e foi logo tirando a roupa!
Veio pra cima e nem tirou meu vestido, Ficamos trocando as posições durante alguns minutos, então quis ser enrrabada de 4, eu adoroooooo. Virei e empinei bem a bunda, ele caiu de boca, chupando minha buceta e cuzinho (nossa!!), fiquei de perna bamba, gozei na boca dele, ele então levantou e começou a meter gostoso,meteu na bucetinha, depois empurrou no cuzinho, ele é perfeito e que pau!!! Demorou um pouco e ele gozou!
Tomamos banho e continuamos bebendo e conversando, porem não aguento ficar perto dele sem partir pra cima... Começamos os amassos novamente, dessa vez eu por cima dele...
Nossa!!!
Tava perfeito, adoro ficar por cima,cavalgar bem gostoso, gozo bem mais rápido, só que dessa vez foi diferente (inesquecível)... Em meio as cossegas e as contrações que sinto na buceta quando estou gozando, senti sair um jato de liquido quente da minha bucetinha e uma sensação indescritível, quase não acreditei...mas, a sensação tava perfeita e não queria que acabasse, fiquei lá em cima até quando ele disse que ia gozar, parei e comecei a chupar, queria leitinho na boquinha, ele encheu minha boca de porra (deliciosa).
Parei e fiquei sem acreditar, em seis anos de vida sexual ativa, pela primeira vez havia gozado com ejaculação.
Vocês meninas já sentiram isso? E vocês meninos já proporcionaram tanto prazer a uma mulher?
Aguardo as respostinhas!
Bjos da Luluzinha BIA

9 comentários:

  1. Hummm...
    essa BIAzinha aew transa, n!... se DIVERTE!!
    não sei pq ainda me surpreendo com as histórias dela....
    são as melhores!
    Beijo, delíciaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Huuum.!
    tava faltando um conto Novo, ja faz algums dias..Esse foi com classe, rico em detalhes e cheio de novidades...
    Paarabéns á todas voocs Luluzinhas.

    ResponderExcluir
  3. ola!!! adorei a sua historia... simplesmente fantástica e deliciosa :)

    ResponderExcluir
  4. Luluzinhas vcs são o MAXIMOOOOOO
    FIQUEI TODO DURO LENDO ISSO!
    Nossa

    ResponderExcluir
  5. Nossa garota... vc surpreende a qualquer um.. me deixou aqui querendo te pegar de jeito.. nunca tinha ouvido falar em ejaculação feminina, se tiver disponível quero fazer vc ejacular na minha lingua danadinha, história sensacional...

    ResponderExcluir
  6. Lem que bom que você gostou!!! Tenho aprontado muito esses dias e tbm ando trabalhando muito, mas vou escrever novidades em breve! Beijinhos
    Luluzinha Bia

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz por todos estarem gostando!!! Bjos e lambidinhas bem gostosas!!

    ResponderExcluir