quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sexo anal nele no carro

Na hora do tesão não existe momento “pare”, “raciocine” ou “prossiga”. Existe um fascínio não importando onde se está naquele momento. Os corpos queimam, não existe mais ninguém, só palavras e toques cada vez mais indiscretos até mesmo prestes a ser pegos.

E foi exatamente isso que aconteceu, combinamos de nos encontrar na praça do derby, para de lá irmos num motel mais próximo, eu tinha dito que naquele dia ele não me escaparia, que ia comer o cuzinho de todo jeito com meu brinquedinho preto de 16cm.
Quando entrei no carro ele foi logo dizendo que o cuzinho tava piscando, aquilo me enlouqueceu, e resolvi que iria fuder ele ali mesmo, nem o beijei na boca, abri sua calça e cai de boca naquele cacete grande e gostoso que já estava duro e pulsando, comecei a chupar com voracidade, metia todo o tronco na minha boca, descia e subia naquele cacete gostoso, lambia seu saco e descia até o seu cuzinho que piscava cada vez que minha língua quente passava por ele, e ele puxando meu cabelo e batendo na minha cara, dizia - chupa gostosa, chupa... eu chupava e ele gemia, hummm, uma delicia! Adoro lamber aquele cuzinho... Ele abria e levantava as pernas e os quadris, tentando se arreganhar mais para que eu pudesse lamber e enfiar a língua no seu rabinho, quando o seu cu já estava bem molhadinho, coloquei um dedo, enfiando todo de uma vez e comecei a fuder aquele gostoso, depois coloquei outro, atochando de uma só vez, ele gemia e dizia que estava adorando e pedia para fuder cada vez mais.

Mandei que ele virasse e empinasse a bundinha, peguei meu pau de silicone e comecei a roçar a cabeça bem na portinha do seu cu bem lentamente, que já tava piscando de tanta vontade, ele começou a rebolar bem gostoso, pedindo pra eu enfiar, tava maltratando aquele gostoso, chegou uma hora que ele não aguentou mais , e pediu - mete rainha teu pau nesse buraco, sou seu escravo. Eu falei - Rebola cachorro que eu vou te enrabar agora.
Com alguns gemidos ele se contorcia, fui colocando lentamente o consolo naquele cuzinho virgem, ele ficou louco e começou a gemer alto, ele pedia mais... dizia que tava machucando, mais que ele tava adorando.

Não me fiz de boazinha, colocava cada vez mais forte naquela bunda gostosa, ele rebolava e gemia era meu puto, tudo o que eu mandava ele fazia só não deixava eu tirar aquele cacete do rabo dele, depois que ele gozou eu fiz ele chupar meu pau de silicone todinho, ele abocanhou com vontade aquela rola e mamava feito um bezerro, colocando, tirando e voltando a colocar na boca, engolindo o máximo que podia.
O meu tesão era tanto que eu gozei varias vezes metendo naquele machão que ficou viciado em dar o rabinho.
A mulher que come um homem só tem a ganhar, ela passa a controlar a penetração e assim goza quando quer, ela passa a ser o dominante e sem contar que o homem fica na sua mão e como um cachorrinho seu.
Luluzinha Bia


Se você deseja um sexo anal perfeito clica no link abaixo!

3 comentários:

  1. OLA OLHA EU AQUI É ISSO AIR MESMO ROBERT

    ResponderExcluir
  2. so mensagem com muito tesão vixe nossa bem apimentada mesmo rsrs so delicia ai eu com meus 23cm nesse sati rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou homem cinquentão casado mas tenho muita vontade de dar para outro homem. Lendo a sua historia, acho que darei a minha esposa mesmo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir